Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú chega a 282 casos: 94 estão ativos

182 pacientes já receberam altas e 6 pacientes vieram a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quarta-feira, dia 17, até às 17h, o município oficializa 5 testes positivos e 13 testes negativos ao Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
85% dos leitos de UTI do Centro Covid de Balneário Camboriú estão ocupados

Dos 282 pacientes positivos, 182 pacientes já receberam altas e 6 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 179 pessoas que apresentaram sintomas leves. No momento 94 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 4 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 1 pacientes na enfermaria. Ao todo, 88 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou mais de 1.000 testes. Desses 722 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 108 servidores públicos realizaram testes no município, desses 9 apresentaram resultado positivo.

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!