Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú totaliza 6 profissionais da saúde com Coronavírus

Mais 3 resultados de exames, de profissionais da saúde, são aguardados pela Vigilância Epidemiológica de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (8), a prefeitura de Camboriú confirmou um novo caso de coronavírus em uma profissional da área da saúde. Trata-se de uma mulher, a idade da paciente não foi revelada pelo município. Mais 3 resultados de exames, de profissionais da saúde, são aguardados pela Vigilância Epidemiológica de Camboriú.

SAIBA MAIS:
4 pessoas venceram o coronavírus em Camboriú

Outros 5 moradores da cidade, que atuam na área da saúde, já receberam o diagnóstico de covid-19. Agora, com esse novo caso, são 6 profissionais positivos para covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a prefeitura, a Secretaria de Saúde vem prioriza a utilização de equipamentos de proteções individuais (EPIs) para os profissionais desde o início da pandemia em Santa Catarina. As equipes de profissionais já passaram por treinamentos, conforme protocolo vigente do Ministério da Saúde para atendimentos ao Covid-19. 

 “Desde que a pandemia do Covid-19 atingiu Santa Catarina nos organizamos de modo a preservar a saúde dos nossos profissionais e da nossa comunidade, por isso, tomamos todos os cuidados e medidas técnicas necessárias para que, com muita responsabilidade, pudéssemos garantir os equipamentos de proteções individuais necessárias para que nossa equipe pudesse atuar de forma segura”, ressalta a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.   

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.