Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal de invasores de prédios é preso no Bairro dos Municípios

Ambos são criminosos com diversos antecedentes criminais; A mulher, que está grávida, tem passagem até por homicídio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O casal de invasores de condomínios que o Camboriú News vem denunciando em suas publicações, foi preso na noite desta quarta-feira (17), no Bairro dos Municípios, após invadir mais um prédio. Apenas na primeira quinzena de junho, foram pelo menos seis condomínios diferentes – sendo que um deles foi invadido três vezes – que o Camboriú News tomou conhecimento da invasão, através do contato das vítimas com o portal.

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender ocorrência de furto em um edifício localizado na Rua Campos Novos. A guarnição tinha informação a respeito de duas bicicletas que foram subtraídas no local pelo casal, que já era conhecido no meio policial por reincidências práticas de outros crimes em Balneário Camboriú.

Foram realizadas rondas para localizar o casal, sendo encontrado na rua Campos Novos, porém sem os objetos furtados. A identificação da dupla foi possível através das imagens da câmara de monitoramento, sendo que estavam vestindo as mesmas roupas usadas no momento do ação criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Indagada, a mulher de 35 anos, que está grávida, com a barriga bastante aparente, informou que as bicicletas furtadas já haviam sido vendidas na própria rua do edifício para outro homem, não sendo mais localizada as bicicletas.

A autora informou seu endereço residencial e em buscas no local, foram apreendidos dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, uma bicicleta sem marca na cor preta, uma cadeirinha de bebê para bicicleta, um boné e uma jaqueta. O homem, de 36 anos, não respondeu aos questionamentos da polícia militar.

A criminosa tem antecedentes por furto, homicídio, ameaça e lesão corporal, totalizando 11 boletins de ocorrência. O seu companheiro tem antecedentes criminais por receptação, furto, violação de domicílio e dano, totalizando 10 boletins de ocorrência. Ambos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos apreendidos.

Segundo informado por um policial, o casal possui uma senha genérica que abre várias portas, invadindo os prédios sem necessidade de arrombamento. Os criminosos também aproveitam o momento em que a garagem é aberta por moradores, para entrar no condomínio logo após o carro, antes que a porta se feche completamente.

A Polícia Militar pede que vítimas do casal registrem ocorrência para ajudar nas investigações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. O que faz solta uma mulher que tem 11 BOs além de homicídio no currículo? Idem para o homem. A impunidade já fez e continua fazendo muitas vítimas porque os bandidos não podem ficar presos, tadinhos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.