Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estacionamento rotativo está com cobrança normal em Balneário Camboriú

Desde o dia 2 de maio, foi retomada a cobrança do estacionamento rotativo em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde o dia 2 de maio, foi retomada a cobrança do estacionamento rotativo em Balneário Camboriú. Durante dois meses, por meio do decreto municipal nº 9838/2020, a cobrança esteve suspensa – tal medida, na época, levou em consideração o comércio fechado e o período de quarentena para contenção do coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Assaltos a comércios e furtos em prédios na 1ª quinzena de junho em BC

Nesse momento, apesar do retorno das atividades, as ações para prevenção à Covid-19 se mantêm no Município. No caso dos parquímetros, a Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) informa aos usuários que, em tempos de pandemia, o ideal é utilizar o estacionamento por meio do aplicativo, evitando o contato direto com os totens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contudo, para garantir a segurança dos motoristas, a administração municipal realiza diariamente a higienização dos parquímetros. A cobrança ocorre de segunda a sábado, das 9h às 20h.

Área do rotativo
Ao todo, foram instalados 99 parquímetros em Balneário Camboriú, nos trechos correspondentes entre a Avenida Atlântica até a Avenida do Estado e a 3ª Avenida. Estão inclusas no estacionamento vagas pertencentes à Avenida Central, Avenida Brasil, Avenida do Estado e 3ª Avenida, no trecho entre as ruas citadas, assim como, Avenida da Lagoa, Avenida Alvim Bauer, Rua Dinamarca e Rua Argentina.

Segundo o diretor do BC Trânsito, Ricieri Ribas Moraes, cerca de 35 mil usuários já estão registrados no aplicativo VAGO!.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.