Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa em lancha é encerrada e conveniência é interditada por infringirem medidas sanitárias

O proprietário da conveniência na Avenida Central foi multado em R$ 10.050,56, já o responsável pela lancha foi notificado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira (20), os fiscais de posturas, com o apoio da guarda municipal, realizaram uma operação de fiscalização de estabelecimentos comerciais para verificar o cumprimento das medidas sanitárias de combate à covid-19.

+ Covid: Decreto proíbe narguilé e equipamentos sonoros em espaços públicos em BC

Cerca de vinte estabelecimentos foram visitados e notificados para se adequarem às normas vigentes. Durante a operação, um estabelecimento comercial foi interditado e uma festa em uma lancha encerrada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma conveniência na Avenida Central foi interditada por sete dias por estar descumprindo as medidas de distanciamento social, ocupação e por ter aglomeração dentro e em frente ao estabelecimento. O proprietário foi multado no valor de 32 UFM (R$ 10.050,56). O local é reincidente, tendo sido notificado anteriormente por denúncias de aglomeração e perturbação de sossego.

Durante a madrugada, por volta da 2h30, a Central 153 da Guarda Municipal recebeu denúncia de perturbação do silêncio e aglomeração em uma lancha no píer da Barra Sul. A festa foi encerrada e o responsável notificado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.