Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiscalização interdita 2 estabelecimentos por aglomeração de pessoas

Em uma das situações, mais de 200 pessoas estavam reunidas, em um espaço com menos de 70 metros quadrados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois estabelecimentos foram interditados na sexta-feira (22) e no sábado (23) pela fiscalização da Prefeitura de Balneário Camboriú, Polícia Militar, Bombeiros Militares e Vigilância Sanitária, por descumprirem os decretos estadual e municipal para o uso de máscara obrigatório e distanciamento social.

LEIA TAMBÉM:
Polícia Militar encerra 2 festas ilegais no interior de Camboriú

A operação conjunta foi deflagrada com o intuito de fiscalizar os estabelecimentos, quanto às medidas adotadas para o enfrentamento e a não propagação da pandemia causada pelo Covid-19, além de apurar denúncias de descumprimento de decreto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em uma das situações, mais de 200 pessoas estavam reunidas, em um espaço com menos de 70 metros quadrados. Mais de 40 estabelecimentos foram visitados para reforçar as orientações de segurança.

Além dos dois locais interditados, outros dois estabelecimentos foram notificados e orientados sobre as medidas preventivas e de segurança no enfrentamento ao coronavírus, e optaram por fechar.

Denúncias devem ser feitas à Polícia Militar, pelo 190, e os fiscais atendem, também, pelo telefone/Whatsapp (47) 99232-0187.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.