Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido após furtar cones de sinalização

Homem de 28 anos furtou quatro cones de sinalização que pertencem a Secretaria de Segurança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), às 03h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para prestar apoio aos Agentes de Trânsito que realizavam procedimentos de sinalização de via, quando um homem de 28 anos furtou quatro cones de sinalização que pertencem a Secretaria de Segurança.

+ Mulher sofre sequestro relâmpago no centro de Balneário Camboriú

Na sequência foram coletadas as imagens das câmeras de segurança que consta o autor evadindo com os cones que foram encontrados ao seu veículo posteriormente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos.

Furto de escada

Durante a manhã desta quarta-feira (11), às 09h30, a Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio aos Agentes de Trânsito que realizavam procedimentos de sinalização de via na Marginal Leste, quando um homem de 40 anos estava saindo dos arbustos de forma suspeita.

A guarnição deslocou-se até o local, e verificou com os funcionários de uma faculdade próxima que o homem teria furtado uma escada articulada, que estava em posse dele e que pertencia ao centro universitário. Desta forma, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.