Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Incêndio em galpão de materiais recicláveis é combatido pelos bombeiros em Camboriú

O local armazenava grande quantidade de material plástico e uma área anexa ao galpão foi totalmente queimada, além de alguns maquinários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira, 24, por volta das 19h30, as guarnições do Corpo de Bombeiros Balneário Camboriú e de Camboriú, foram acionadas para atender um incêndio em galpão de materiais recicláveis no bairro Cedros, em Camboriú.

+ Tartaruga presa em rede de pesca é salva por guarda-vidas em BC

O local armazenava grande quantidade de material plástico e uma área anexa ao galpão foi totalmente queimada, além de alguns maquinários. Quando as guarnições chegaram no local, encontraram o incêndio na fase de crescimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O combate foi realizado por ataque direto e posteriormente executado o rescaldo, com auxílio de uma mini escavadeira cedida pela Prefeitura de Camboriú.

Nesta ocorrência foram empenhadas quatro viaturas, sendo dois caminhões ABTR e utilizados 12.000 litros de água para extinção completa das chamas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.