Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moradores gravam tráfico de droga a luz do dia na rua 1111

Após a divulgação do vídeo, diversos moradores relataram que a prática é comum no local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Moradores registraram em vídeo o tráfico de drogas acontecendo na manhã desta quinta-feira, 08, na Rua 1111, esquina com Avenida do Estado. O vídeo mostra um homem, que é conhecido por realizar a traficância no local, passando cinco pedras de crack para uma moça, que também é sempre vista na esquina.

Assalto à mão armada no trânsito de Balneário Camboriú é registrado em curto vídeo

Após a divulgação do vídeo, diversos moradores relataram que a prática é comum no local. Segundo os relatos, os usuários de drogas, compram e consomem a droga ali mesmo. Eles também “moram” ali, e acabam acumulando muito lixo, como roupas usadas nas nessa escadaria. Um morador relata que já foram feitos vários abaixo-assinados porém não surtiram efeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O comentário que mais chamou a atenção é de uma senhora que relatou ter se mudado da rua pois não conseguia transitar no local. “Eu morava nessa rua e me mudei por conta disso. Não dava pra passar ali. Além do tráfico as pessoas ficavam ali usando as drogas, defecavam no lugar. Praticamente viviam ali. E pior de tudo mexia com quem passava pedindo grana. E quando não dava éramos coagidos!”, publicou.

Os moradores que filmaram, dizem que a Polícia Militar e a Guarda Municipal tem conhecimento do caso. Ainda segundo os moradores, a GM já foi levada para dentro do prédio para ver a movimentação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.