Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morro na Praia dos Amores volta a pegar fogo nesta sexta-feira, 29

Após 1h30min de combate às chamas, o incêndio foi controlado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após os bombeiros levarem mais de 8h para conter o incêndio que iniciou por volta das 17h da última quinta-feira (29), no morro que fica situado na Avenida do Estado, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, a mata voltou a pegar fogo nesta sexta-feira (29).

O fogo voltou a se alastrar perto das 15h, os bombeiros rapidamente iniciaram o trabalho para conter as chamas. Desta vez, a ação contou com a ajuda de helicóptero, e após 1h30min de combate às chamas, o incêndio foi controlado.

Moradores das proximidades não acreditam na suspeita do fogo ter sido provocado por usuários de droga, conforme mencionado pelo Camboriú News na matéria do incêndio anterior. Vizinhos relatam nunca ter visto drogados na mata. Resta investigar para saber se o incêndio é criminoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a lei de crimes ambientais, Lei 9.605/98, provocar incêndios em áreas de vegetação e causar poluição que afete a fauna e a flora é crime.

De acordo com o número do Documento de Informação Cadastral (DIC) do imóvel, o morro seria de propriedade da construtora Embraed.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.