Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de BC proíbe corte de água e esgoto até 31 de dezembro

A medida visa garantir os serviços de abastecimento de água independente das dificuldades trazidas à população por conta da pandemia do Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira assinou e fez publicar nesta terça-feira (05) o decreto Municipal Nº 9.902 de 05 de maio de 2020, determinando à Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), a suspensão do corte de fornecimento de água e de coleta de esgoto por falta de pagamento até o dia 31 de dezembro de 2020.

LEIA TAMBÉM:
Santa Catarina terá mudança significativa de temperatura do ar nas próximas horas

A medida visa garantir os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto por parte da Emasa, independente das dificuldades trazidas à população por conta da pandemia do novo Coronavírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A suspensão temporária dos cortes por falta de pagamento, já tinha sido adotada mediante portaria da Autarquia até o dia 30 de abril de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus. Com o decreto, a medida foi prorrogada até o fim do ano.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.