Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sala do Empreendedor promove série de consultorias individuais

Os temas das capacitações são: Planejamento, Marketing Digital, Finanças, Marketing e Vendas e Inovação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú está oferecendo aos micro e pequenos empreendedores consultorias individuais gratuitas para incentivá-los na retomada e permanência dos negócios durante a crise do Coronavírus. A iniciativa é promovida pelo Município, em parceria com o Sebrae/SC. Os temas das capacitações são: Planejamento, Marketing Digital, Finanças, Marketing e Vendas e Inovação.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú quebra recorde e registra 32 casos nesta quinta-feira, 25

Os encontros acontecem de forma presencial e são pré-agendados diretamente com os canais de comunicação da sala do empreendedor. As vagas são limitadas e há consultorias até o mês de dezembro. As consultorias são individuais, duram aproximadamente 1h, com horário marcado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante as consultorias os empreendedores aprendem a desenvolver um plano de negócios e o planejamento estratégico analisando a realidade da sua empresa, a desenvolver atividades on-line, de fixação com a marca e relacionamento com um novo mercado, planejamento e análise de suas finanças e como controlar seu dinheiro para investir melhor. Além disso, haverá tópico sobre práticas de vendas e atendimento ao cliente e implementação de melhorias e mudanças inovadoras para sua micro e pequena empresa.

Pesquisa de Impacto da Pandemia

A Sala do Empreendedor, por meio da BC Investimentos, está aplicando uma pesquisa on-line com os empreendedores do município para avaliar os impactos causados pela pandemia do novo coronovírus. Até o momento, a pesquisa foi respondida por 100 empreendedores, sendo que 94% deles são microempreendedores individuais, ramo de atividade predominante de prestação de serviços e que em sua maioria implementou novas estratégias de vendas durante o período da pandemia.

A pesquisa tem como objetivo encontrar novas soluções para minimizar esses impactos econômicos para trabalhadores e microempresas e traz dez perguntas que vão desde o porte da empresa, número de colaboradores, número de demissões e busca por crédito ou financiamento. Os empreendedores podem realizar a pesquisa através do link: https://bit.ly/2XkcG8t.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.