Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

UTI e emergência do Hospital Ruth Cardoso estão lotadas

A UTI adulta do Hospital Ruth Cardoso está com seus dez leitos utilizados por pacientes até aqui sem previsão de alta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A UTI adulta do Hospital Ruth Cardoso está com seus dez leitos utilizados por pacientes até aqui sem previsão de alta. Mesmo com estas dificuldades, o Hospital segue atendendo de porta aberta por determinação judicial pacientes de toda microrregião. Desses dez pacientes na UTI Adulto, 03 são de Balneário Camboriú, 04 de Camboriú, 02 de Itapema e um de Bombinhas.

LEIA TAMBÉM:
282 carros de São Paulo entraram em Balneário Camboriú desde quarta-feira

A emergência do lugar também está lotada. Cinco pacientes em estado grave lotam a emergência do Hospital Ruth Cardoso nesta sexta-feira (22). Devido ao estado gravíssimo dos pacientes a equipe de médicos e enfermeiros fica dedicada exclusivamente a esses casos, ficando impossibilitada de dar atenção aos demais pacientes que aguardam no Pronto socorro, ocasionando demora no atendimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desses cinco pacientes, dois são de Balneário Camboriú, dois são de Camboriú, e um de Bombinhas.

A direção do hospital já entrou em contato com a regulação para desafogar o atendimento da emergência, mas até agora não houve aceitação por parte de outras casas de saúde.

O atendimento aos casos graves ocupa a atenção e os cuidados das equipes do Hospital Ruth Cardoso, prejudicando o atendimento de quem chega no pronto socorro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Está lotado e mesmo assim deixando turista de São Paulo entrar na cidade pra curtir feriado prolongado que a própria cidade já fez pra contribuir com a não disseminação do vírus, pessoas assintomática não significa que não estão contaminadas.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.